A Prefeitura vai subsidiar em até 50% no valor da locação do stand, às pequenas e microempresas locais que queiram participar da feira Inspiramais 2023, que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro de 2023, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.

O objetivo do apoio às pequenas empresas é oportunizar bons negócios e a prospecção de novos clientes, na feira que foca no setor de componentes, acessórios para calçados, couros, produtos químicos, serviços (ateliers) e TI com soluções para setor calçadista.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 30 de Novembro a 8 de Dezembro de 2022. A ficha de inscrição pode ser encontrada AQUI, em seguida abrir protocolo e anexar a documentação junto da ficha de inscrição. Os interessados também podem se inscrever presencialmente no Espaço do Empreendedor, na Prefeitura. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3561-4050 ou pelo whats (51) 99182-7079.

Data de publicação: 30/11/2022

Créditos: Sandra Costa