Vinte pessoas que realizaram compras e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal foram sorteadas no programa Nota Fiscal Premiada no mês de novembro. O sorteio aconteceu dia 24 de novembro, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$100,00.
  1. Elisa Fabiane Mentz - Novo Hamburgo
  2. Ana Cristina Roveda Pilger - Estância Velha
  3. Jessica De Moura Da Cruz - Estância Velha
  4. Diorge Inacio Borges De Lima - Novo Hamburgo
  5. Adriana da Silva Rodrigues - Estância Velha
  6. Athos Oliveira Spaniol - Novo Hamburgo
  7. Selivio Dieter - Estância Velha
  8. Carla Fozza Dalcortivo - São Leopoldo
  9. João Paulo da Silva - Estância Velha
  10. Paloma Tais Schneck - Estância Velha
  11. Vera Beatris Roloff - Gramado
  12. Gessi Santos Da Silveira - Estância Velha
  13. Ricardo Bitencourt Queiroz - Nova Petrópolis
  14. Donato Alberto Becker - Estância Velha
  15. Airton Pedro Ludwig - Estância Velha
  16. Irany Bernardes De Souza - Porto Alegre
  17. Marcio Andre Freitas - Novo Hamburgo
  18. Vanna Aparecida Silveira Gomes - Estância Velha
  19. Renan Bianchini Proenca - Dois Irmãos
  20. Alexandre de Ávila Schabarum - Estância Velha
Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.

A Campanha Nota Fiscal Premiada de Estância Velha distribui, todos os meses, 20 prêmios de R$100,00 aos consumidores que compram no comércio local e solicitam a inclusão de CPF na nota. Além dos prêmios municipais, os moradores que se cadastram no Nota Fiscal Gaúcha participam dos sorteios estadual, especial e instantâneo, e ganham benefícios, como desconto no IPVA. Ainda, podem indicar uma entidade do município para receber recursos do governo estadual.

Para concorrer é muito simples: acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e cadastre-se informando o número do CPF e a data de nascimento. Depois, é só completar o cadastro e indicar uma entidade para ser beneficiada com recursos do programa.

Data de publicação: 29/11/2022

Créditos: Sandra Costa