O último domingo, 20, começou com atividade física com belíssimas paisagens para mais de cem estancienses. O projeto Partiu Natureza, organizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto em parceria com o Sesc, reuniu pessoas de diversas idades com o objetivo de praticar atividade física em contato com a natureza.

Os participantes foram recebidos no CTG Estância do Campo Grande, onde aconteceu a largada da caminhada. “Conseguimos incluir pessoas de diversas idades e diferentes níveis de condicionamento físico em um mesmo evento, reunindo atividades esportivas e turismo social”, celebra o coordenador da CMD, Ivair de Oliveira.

Antes do início, comandados por profissionais, os participantes realizaram alongamento e atividades recreativas. O percurso de 6km teve duração aproximadamente de duas horas e passou por trilhas na mata, ruas e atividades agropecuárias.

O projeto Partiu Natureza, organizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto de Estância Velha em parceria com o Sesc.

Data de publicação: 21/11/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez