A Coordenadoria Municipal de Desporto em parceria com o Sesc está abrindo inscrições para a 2ª etapa do Torneio Municipal de Vôlei Misto. Os jogos acontecem na quadra de areia do PAM - Pavilhão de Atividades Múltiplas, no dia 4 de dezembro, a partir das 9h. Serão aceitas até oito equipes. Podem participar do torneio, atletas com idade mínima de 15 anos, completos no dia da inscrição.

A ficha de inscrição deve conter o nome da equipe e 4 atletas inscritos (2 masculino e 2 feminino), com opção de inscrição para mais 2 atletas (1 masculino e 1 feminino). Limite de dois atletas que não residam em Estância Velha.

Ficha de Inscrições e regulamento você encontra AQUI

Data de publicação: 17/11/2022