As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 17 de novembro.

A Prefeitura de Estância Velha abriu processo para a seleção temporária de um auxiliar de consultório dentário. Conforme o edital nº 227/2022, de 07 de novembro de 2022, a contratação será pelo prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 17 de novembro. A remuneração é de R$1.962,47 além de benefícios. A carga horária é de 40 horas semanais, podendo ser solicitado, havendo necessidade do serviço, prestação de serviço externo e plantões em finais de semana e feriados. As funções a serem desempenhadas, bem como a lista de documentos necessários, estão à disposição no edital que pode ser acessado clicando no link: bit.ly/dental2022ev

O critério de avaliação é baseado na pontuação do currículo. A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos conforme os critérios presentes no edital. As inscrições serão recebidas exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura (Rua Presidente Lucena, 3585 – Fundos, Centro), de segunda à quinta-feira, das 13h às 17h e sexta-feira das 8h às 12h.

Data de publicação: 10/11/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Wesley Wierganowiez/PMEV

Compartilhe!