No próximo domingo, 6, a partir das 9h, na quadra de areia ao lado do PAM, acontece a 1ª etapa do 2º Torneio Municipal de Vôlei Misto de Estância Velha

No próximo domingo, 6, acontece a 1ª etapa do 2º Torneio Municipal de Vôlei Misto de Estância Velha. A competição é uma promoção da CMD - Coordenadoria Municipal de Desporto em parceria com o SESC. As inscrições para esta etapa já estão encerradas. Os jogos acontecem na quadra de areia do PAM - Pavilhão de Atividades Múltiplas, a partir das 9h. Nesta sexta-feira será conhecida a ordem dos jogos. 

A próxima etapa acontece em 4 de dezembro. As equipes poderão ou não participar das duas etapas, com inscrição separada em cada etapa. São oito equipes em cada etapa. Podem participar do torneio, atletas com idade mínima de 15 anos, completos no dia da inscrição. Conforme o coordenador da CMD, Ivair Oliveira, “a competição tem por objetivo proporcionar a comunidade de Estância Velha, atividade esportiva e de lazer, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.”

Data de publicação: 03/11/2022

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV