A rifa distribuiu um automóvel, um ar-condicionado, uma geladeira, uma TV 43 polegadas, e uma bicicleta aro 26

Foi assinado na tarde desta quinta-feira, 20, o contrato que libera a compra de uma Torre de Vídeo para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. O equipamento hospitalar será adquirido com recursos oriundos da rifa em prol do Hospital, realizada pela sociedade civil, no final do ano passado. A rifa distribuiu um automóvel (doado pelo empresário Orlei Antônio Wantz, dono do Penka Automóveis), um ar-condicionado (doado pela Fruteira e Açougue do Rui), uma geladeira (doada pela Exatus Assessoria e Contabilidade), uma TV 43 polegadas (doada pelo Mercado e Açougue Mano), e uma bicicleta aro 26 (doada pela Bike Shop). 

O valor arrecadado ficou depositado na conta do Rotary Club, que ficou como guardião do recurso até que a compra fosse liberada. “Estamos muito satisfeitos em representarmos, neste ato, todas as pessoas que colaboraram e tornaram possível adquirir mais um equipamento importante para o nosso hospital”, destaca Eduardo Kranz, presidente do Rotary. 

“Temos que agradecer a todos os empresários que doaram os prêmios, a  todos que colaboraram vendendo e adquirindo números da rifa, e principalmente a toda a comunidade que tem demonstrado confiança no nosso trabalho em prol da saúde dos estancienses”, agradece o prefeito Diego Francisco.

Data de publicação: 21/10/2022

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!