Os jogos acontecem na quadra de areia do PAM - Pavilhão de Atividades Múltiplas, em duas etapas, 6 de novembro e 4 de dezembro.

A Coordenadoria Municipal de Desporto em parceria com o Sesc está abrindo inscrições para o 2º Torneio Municipal de Vôlei Misto. Os jogos acontecem na quadra de areia do PAM - Pavilhão de Atividades Múltiplas. Serão duas etapas da competição, 6 de novembro e 4 de dezembro. As equipes poderão ou não participar das duas etapas, com inscrição separada em cada etapa. Serão aceitas até oito equipes em cada etapa. Podem participar do torneio, atletas com idade mínima de 15 anos, completos no dia da inscrição.

A ficha de inscrição deve conter o nome da equipe e 4 atletas inscritos (2 masculino e 2 feminino), com opção de inscrição para mais 2 atletas (1 masculino e 1 feminino). Limite de dois atletas que não residam em Estância Velha.

Conforme o coordenador da CMD, Ivair Oliveira, “a competição tem por objetivo proporcionar a comunidade de Estância Velha, atividade esportiva e de lazer, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.”

Inscrições para a 1ª etapa que acontece em 6 de novembro, e o regulamento você encontra AQUI

Data de publicação: 18/10/2022

Créditos: Sandra Costa