A programação do Natal Família ocorre de 2 de dezembro a 25 de dezembro de 2022, no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein – PAC

Estão abertas as inscrições para espaços de exposição e comercialização de produtos na Feira de Natal de Estância Velha. A programação do Natal Família ocorre de 2 de dezembro a 25 de dezembro de 2022, no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein – PAC. Os interessados devem ler o edital de chamamento (site da Prefeitura), preencher a ficha informativa, e depois se credenciar. O prazo para inscrições na feira será de 10 a 25 de outubro, através do e-mail eventos@estanciavelha.rs.gov.br.  

Para efetivar a inscrição, é necessário enviar a ficha e anexar fotos dos produtos que serão comercializados na feira. A ficha padrão pode ser obtida pelo e-mail eventos@estanciavelha.rs.gov.br. O Natal Família de Estância Velha, é uma realização da Prefeitura Municipal de Estância Velha, com parceria da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Estância Velha e Ivoti – CDL.

Para acessar o edital clique AQUI

Data de publicação: 10/10/2022

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!