O evento é organizado pelo Departamento de Cultura em parceria com o SESC.

Após cinco dias de programação intensa e cheia de cultura, a 41ª Feira do Livro de Estância Velha chega ao fim neste domingo, 9, no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC). Com o tema “A literatura nos conecta”, o evento teve contações de histórias, peças teatrais, oficinas, shows e palestras, sempre com entrada gratuita.

Para este último dia, duas atrações nacionais encerram a feira com chave de ouro. Às 15h, a Professora Sara do Vale apresenta seu show com música e brincadeiras com canções e onomatopeias. Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, ela é pedagoga, mestre em musicalização e doutoranda em educação.

O encerramento acontece com palestra de Marcos Piangers às 20h. O escritor é autor do livro best-seller “O Papai é Pop”, que teve mais de 500 mil cópias vendidas e virou filme este ano. O tema da palestra será “Inovação, criatividade e tecnologia: Uma espiada no futuro após a pandemia”.

“O Piangers é um pessoa que dispensa apresentações. Ele tem um trabalho reconhecido no Brasil e no mundo e nós vamos poder aprender um pouco com ele também” celebrou o prefeito Diego Francisco.

A patrona da 41ª edição da Feira do Livro é a professora Noely Fuentes. O evento é organizado pelo Departamento de Cultura em parceria com o SESC.

PROGRAMAÇÃO:

9.10 - Domingo

9h - Show musical, Dança, Teatro, TV e Cinema - Apresentação Espaço Cultural - Palco A
11h - Bate-papo com escritores locais - Palco B
15h - Show Musical - Professora Sara do Vale - Palco A