Neste domingo, dia 18, a equipe As Gugu's venceram o Torneio Municipal de Futsal Feminino, promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), com apoio do Sesc. Os jogos aconteceram no Chimarrão, com ginásio lotado e muita vibração. Participaram do torneio, apenas times de Estância Velha.

As duas equipes finalistas As Gugu’s e Garota Mil, conquistaram o direito de disputar o título vencendo na semifinal, respectivamente, S.C.Estelar e Vapo E.C.

As Gugu’s derrotaram na grande final a equipe do Garota Mil, nos pênaltis (6x5), depois de empatarem no tempo normal em 1x1. As duas atletas destaque da final também foram premiadas, Joice da equipe campeã e Andressa do Garota Mil. Quem entregou o troféu para os destaques foi João Vitor Torres, chefe de Gabinete do prefeito Diego Francisco, que também prestigiou alguns jogos durante o torneio.

Disputa de 3º e 4º lugar
Vapo E.C. 3  x  0  S.C. Estelar

Final
As Gugu’s 1 (6)  x  1 (5) Garota Mil