A festa terá como atrações o grupo Cria do Mudo, DJ Meganobeat, Foodtrucks, artesanato, grafiteiros, Pocket shows com artistas locais, além de batalhas de MC’s e B-Boys.

Um evento totalmente voltado para os apaixonados pela socialização e cultura hip hop. Esta é a ideia que o Estância em Hip Hop quer trazer em mais uma edição, no próximo dia 25. Desta vez sendo realizado na Pista de Skate do Floresta, a partir das 12h, a festa terá como atrações o grupo Cria do Mudo, DJ Meganobeat, Foodtrucks, artesanato, grafiteiros, Pocket shows com artistas locais, além de batalhas de MC’s e B-Boys.

O evento acontece desde 2017, quando foi realizado no Bairro Rincão dos Ilhéus. Após a data inicial, outras edições foram realizadas no PAC, no PAM e no Skate Park do bairro Floresta. Nos últimos anos, a Prefeitura integrou-se ao Estância em Hip Hop para fomentar ainda mais o movimento na cidade e outras atividades já estão em pauta.

“Este evento é uma batalha que o Cria do Mudo lutava praticamente sozinho. Desde o ano passado, apesar da pandemia, estamos conseguindo auxiliar. O HipHop é importante para a socialização e educação cultural e musical” destacou o diretor de Cultura Raoni Forian.

Alisson Martins, criador do projeto Estância em Hip Hop e do Cria do Mudo agradeceu a parceria com a Prefeitura. “Esta gestão tem dado oportunidade para artistas do Hip Hop, Grafiteiros, Grupos de Rap e suporte aos nossos eventos. O Raoni sabe a importância da cultura Hip Hop para jovens e adolescentes do nosso município”.

ESTÂNCIA EM HIP HOP

Local: Pista de Skate do Floresta
Horário: 12h
Atrações: Cria do Mudo e DJ Meganobeat, Foodtrucks, artesanato, B-boy, Grafite, Beat Box, skate e muito mais.

Data de publicação: 16/09/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez