Um homem foi detido pela Guarda Municipal, na noite de domingo, dia 28, por embriaguez ao volante, dirigir sem CNH, dano ao patrimônio público e por desobediência de medida protetiva. Ele foi rendido pelos policiais após tentar invadir a casa da ex-mulher, de quem deveria manter distância por decisão da Justiça, no bairro Rincão dos Ilhéus.

Ao fugir da residência em um veículo branco, quando percebeu a aproximação da viatura da Guarda Municipal, o homem colidiu o carro contra o muro de uma escola municipal. Após o acidente, ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo localizado pelos policiais.

O homem aceitou fazer o teste do bafômetro, que acusou a presença de 0,55 mg/L de álcool no seu organismo. Por conta disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. A ocorrência aconteceu às 21h30.

Data de publicação: 29/08/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer