Os servidores da Secretaria de Obras e do Departamento de Trânsito receberam, nesta quarta-feira, dia 24, uniformes para uso cotidiano. A entrega do kit, que é composto por uma calça com tarja refletiva, camiseta e moletom personalizados, faz parte da política de valorização dos servidores.

O prefeito Diego Francisco destacou que a Administração já tem como meta fazer novos investimentos pensando no bem-estar e na segurança dos servidores destes dois setores. Além disso, conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, o governo estuda a possibilidade de adquirir equipamentos de uso cotidiano aos servidores das Obras.

“Desde o início do ano, estávamos trabalhando para adquirir estes uniformes. No poder público, por conta da necessidade de cumprir alguns trâmites burocráticos, as coisas tendem a demorar um pouco, mas quero que saibam que estamos atentos às necessidades de todas as secretarias e da comunidade”, avisou Diego.

Data de publicação: 24/08/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer