O sorteio aconteceu dia 26 de maio, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Mais 20 pessoas que realizaram compras e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal foram sorteadas no Nota Fiscal Premiada no mês de maio. O sorteio aconteceu dia 26 de maio, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$ 100,00. 

Marlene Borre Da Rosa
Fabiane Wioppiold Morschel
Jose Aparecido Amorim
Cintia Damasco Schmitt
Wilson Arnildo Wingert
Luciano Reis Borchartt
Renata Lucas
Gabriel Silva Da Rosa
Vladimir De Freitas Tonietto
Euzebio Soares Da Silva
Fernanda Da Silva Braga
Jaqueline Gomes De Souza
Carla Tassiane de Amorin
Marcio Capoani
Sabrina Meira De Lima
Rosa Grasiela Arend
Rodrigo Frank
Aline Fernanda Carvalho
Isolde Schardong
Andre Jorge Carvalho

Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O pagamento será realizado pela Prefeitura até 30 dias após a solicitação do ganhador. 

A Campanha Nota Fiscal Premiada de Estância Velha distribui, todos os meses, 20 prêmios de R$ 100 aos consumidores que compram no comércio local e solicitam a inclusão de CPF na nota. Além dos prêmios municipais, os moradores que se cadastram no Nota Fiscal Gaúcha participam dos sorteios estadual, especial e instantâneo, e ganham benefícios, como desconto no IPVA. Ainda, podem indicar uma entidade do município para receber recursos do governo estadual.  

Para concorrer é muito simples: acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e cadastre-se informando o número do CPF e a data de nascimento. Depois, é só completar o cadastro e indicar uma entidade para ser beneficiada com recursos do programa.

Data de publicação: 02/06/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: PMEV