A rodada inicia com o duelo entre Suave Veneno e PFC. Depois jogam Laranja Mec e Audax. Impacto e Cerro fazem o penúltimo jogo da noite. Por fim, Atletinhas e Nobre concluem a rodada. Quem vencer, segue à semifinal, dia 10.

Na próxima sexta-feira, dia 3 de junho, será disputada a rodada quartas de final do Campeonato Aberto de Futsal Feminino. A rodada inicia às 20 horas, no ginásio da Escola Walter Jacob Bauermann.

A rodada inicia com o duelo entre Suave Veneno e PFC. Depois jogam Laranja Mecânica e Audax F.F, Impacto F.F e Cerro Porteño fazem o penúltimo jogo da noite. Por fim, Atletinhas e Nobre F.C concluem a rodada. Quem vencer, segue à semifinal, que está prevista para acontecer dia 10 de junho. A final será dia 17.

Na última sexta, dia 27, foi realizada as oitavas de final da competição. O PFC derrotou o Espartas por 5 a 1. O Audax passou para as quartas ao derrotar, nos pênaltis, o Fenix, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Já o Cerro derrotou por 3 a 1 o Águias. E o Nobre venceu por 4 a 1 o Festbool.

Data de publicação: 30/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV