Para concorrer ao auxílio da Prefeitura, os empreendedores devem ler o edital em bit.ly/inspiramaisev. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 20 de maio a 8 de junho.

A Prefeitura irá subsidiar em até 50% as pequenas e microempresas locais que queiram participar da feira Inspiramais 2022, único salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina, que acontece nos dias 19 e 20 de julho, na Fiergs, em Porto Alegre.

Durante a feira, que foca no setor de componentes, acessórios para calçados, couros, produtos químicos, serviços (ateliers) e TI com soluções para setor calçadista, os empresários estancienses têm uma oportunidade para fazer bons negócios e prospectar novos clientes.

Para concorrer ao auxílio da Prefeitura, os empreendedores devem ler o edital em bit.ly/inspiramaisev. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 20 de maio a 8 de junho, pelo portal 24 Horas da Prefeitura ou presencialmente no Espaço do Empreendedor.

Data de publicação: 30/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer