As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/futsalmasc22 até o próximo dia 23.

Estão abertas as inscrições para times interessados em participar do Campeonato Municipal de Futsal Masculino - Força Livre, que está sendo organizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o Sesc. As inscrições devem ser feitas AQUI até o próximo dia 23.

Conforme o coordenador da CMD, Ivair Oliveira, neste primeiro momento, as inscrições são para que a comissão organizadora conheça as equipes interessadas em participar da competição, já que as inscrições são limitadas. “Temos vaga para inscrever 16 times”, avisa. A ficha de inscrição dos atletas será entregue posteriormente, no dia do congresso técnico do campeonato, previsto para acontecer dia 30 de maio, às 19 horas, na Prefeitura. Cada equipe poderá inscrever até dois atletas que não residem no município, e os demais nomes da lista terão que, obrigatoriamente, ser moradores de Estância Velha.

Para participar, cada time ficará incumbido de doar 20 kg de alimentos, que serão repassados à Secretaria de Desenvolvimento Social. Cabe à Secretaria distribuir os alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Data de publicação: 10/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer