Em um movimento inédito, o prefeito Diego Francisco anunciou, no final da tarde desta quinta-feira, dia 14, a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. A parcela será depositada na conta dos funcionários no dia 27 de abril.

O prefeito se reuniu com o secretário da Fazenda, Gabriel Martins, nesta tarde e recebeu o sinal positivo para a ação. “O equilíbrio das contas públicas, o trabalho técnico da Fazenda e o controle dos gastos estão nos permitindo fazer essa antecipação”, avalia Diego.

Data de publicação: 18/04/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer