O município de Estância Velha foi contemplado com um rolo compactador, avaliado em aproximadamente R$ 500 mil.

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, o prefeito Diego Francisco e o vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, participaram da solenidade de entrega de máquinas pesadas adquiridas pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), com recursos de emenda da bancada federal, somados aos valores de contrapartida do Governo do Estado.

O município de Estância Velha foi contemplado com um rolo compactador, avaliado em aproximadamente R$ 500 mil, por intermédio do deputado federal Nereu Crispim. A máquina será destinada à Secretaria de Obras do município. “Uma aquisição importante, ainda mais agora que vamos intensificar o calçamento de ruas através do projeto de pavimentação comunitária”, comemora o prefeito Diego.

O vice e secretário de Obras destaca que a chegada desse rolo compactador é uma excelente conquista. “A máquina vai facilitar demais nosso trabalho”, coloca.

A entrega ocorreu no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, com a presença do governador Eduardo Leite, do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e da secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti.

Data de publicação: 30/03/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer