O projeto População Tem Voz, iniciado no ano passado, será retomado pela Administração. A primeira edição do ano acontece já nesta quinta-feira, dia 31, no bairro Rincão dos Ilhéus. O encontro será na Escola Fernando Ferrari, das 19h30 às 21 horas.

Apesar de estar em novo formato, no turno da noite e sempre na última quinta de cada mês, o projeto segue com o mesmo propósito: ouvir os moradores para encaminhar demandas de diferentes áreas. Os secretários municipais e o prefeito Diego Francisco estarão presentes para conversar com os participantes. “Decidimos levar o projeto para o turno da noite, para que as pessoas tenham a disponibilidade de participar. Fundamentalmente, é para isso que estamos percorrendo os bairros, para interagir com os moradores”, coloca Diego.

O governo irá aproveitar a ida aos bairros para levar alguns serviços à população. Durante todas as edições, uma equipe da Secretaria de Saúde estará presente para oportunizar aos moradores acesso facilitado aos mais diferentes tipos de vacinas, inclusive da Covid-19.

Haverá, ainda, a distribuição de mudas de árvores e doação de roupas para famílias em vulnerabilidade social. Durante os eventos, a Administração deve prestar contas à população das ações e obras realizadas no município.

Confira o calendário do População Tem Voz até o final do ano.

31/3 - Rincão dos Ilhéus / Escola Fernando Ferrari
28/4 - Nova Estância / Escola Walter Jacob Bauermann