Estão abertas as inscrições para os projetos extraclasse desenvolvidos pela Estação Ecologia. Voltado somente para alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental das escolas municipais, as atividades complementares têm o propósito de aproximar as crianças com a natureza e com atividades artesanais.

Os projetos oferecidos são: Oficina de Maker/Robótica, Esporte de Aventura e Conexão Criança e Natureza. Nestes projetos, os alunos terão acesso a diferentes ambientes de aprendizagem, tais como espaço social, laboratório, espaço gourmet, espaço vida marinha, estufa, sala na mata e praça de chás, entre outros.

As inscrições ocorrem na sede da Estação Ecologia (junto ao Distrito Industrial) até o dia 24 de março, das 7h30 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia. Os pais ou responsáveis devem comparecer ao local e não podem esquecer de levar os documentos pessoais e os documentos do aluno. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3561-3157.

Data de publicação: 22/03/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer