O primeiro dia de oficinas do projeto +Esportes Estância Velha, da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), reuniu mais de 100 alunos. “Foi espetacular ver a boa adesão dos projetos, e a alegria de todos com a oportunidade de voltar a praticar algum esporte”, disse o coordenador Ivair Oliveira. A adesão foi tão grande que a CMD deve estudar a divisão dos alunos em turmas.

Somente no projeto de ginástica olímpica, 46 crianças se inscreveram e participaram da primeira aula. Outra modalidade com adesão impressionante foi o judô, que contou com a presença de 40 crianças. Já a oficina de capoeira teve a inscrição de 10 alunos. Nesta segunda, dia 21, também iniciou a oficina de skate, com a participação de cinco crianças.

Os estancienses ainda podem se inscrever nas oficinas. A inscrição é gratuita e deve ser feita diretamente com o instrutor de cada modalidade. A grade de horários pode ser conferida AQUI.

As oficinas oferecidas são:

- Futsal
- Skate