A Administração anunciou que irá concluir o asfaltamento da rua Porto Alegre, uma das principais vias do bairro Lago Azul. O resultado da licitação, que determinará a empresa que realizará a obra, deve sair nesta segunda-feira, dia 14. A expectativa é que entre o final de março e primeira quinzena de abril o trecho esteja asfaltado.

“Essa é a primeira de muitas intervenções que planejamos fazer no Lago Azul visando melhorar o acesso ao bairro e o bem-estar dos moradores”, avisa o prefeito Diego Francisco. “Nos próximos dias, vamos anunciar a licitação para asfaltar mais quatro ruas, todas com recursos próprios”, finaliza.

Conforme edital, a Prefeitura estima investir cerca de R$ 473.514,40 para pavimentar 4.172,00 m² restantes da rua Porto Alegre. A via, além de concentrar grande circulação de veículos, se tornou uma alternativa para acessar o bairro Encosta do Sol e loteamentos próximos.

Data de publicação: 14/03/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer